Marido agride e expulsa mulher e enteada de casa após briga por causa de ovo no jantar

Uma briga entre um casal por causa de um ovo, na noite desta terça-feira (1º), em Ponta Porã –  a 346 quilômetros de Campo Grande, acabou em agressões e uma mulher de 38 anos, e sua filha de 7 anos expulsas de casa pelo ex-marido da vítima. A mulher chamou a polícia por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga entre um casal por causa de um ovo, na noite desta terça-feira (1º), em Ponta Porã –  a 346 quilômetros de Campo Grande, acabou em agressões e uma mulher de 38 anos, e sua filha de 7 anos expulsas de casa pelo ex-marido da vítima.

A mulher chamou a polícia por volta das 23 horas e foi encontrada em frente a uma lanchonete com a criança. Ela contou que há dois dias o ex-marido havia a procurado para reatarem o relacionamento, e que ela teria aceitado por medo.

Na noite desta terça (1º), a confusão teria começado depois que a mulher separou um ovo para a filha jantar, sendo que o homem descontrolado passou a xingar a vítima dizendo que ele é que tinha de comer, já que ele trabalhava. Antes do colocar a mulher para fora da casa, ele fez ameaças de morte, “Já puxei cadeia e mato você se chamar a polícia”.

Em seguida, o autor passou a agredir a mulher e a colocou para fora da residência junto da criança. Os policiais encontraram o homem bêbado na casa e o levaram para a delegacia.

 

 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados