Ladrões passaram até em frente à delegacia enquanto vítima estava no cativeiro
Os bandidos que roubaram um veículo Fiat Uno Vivace de um motorista de aplicativo, na tarde desta terça-feira (21) em Campo Grande, ficaram passeando com o veículo após deixar o proprietário preso em cativeiro. Eles chegaram a passar em frente a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos). O carro foi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os bandidos que roubaram um veículo Fiat Uno Vivace de um motorista de aplicativo, na tarde desta terça-feira (21) em Campo Grande, ficaram passeando com o veículo após deixar o proprietário preso em cativeiro. Eles chegaram a passar em frente a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos). O carro foi localizado por populares na tarde desta quarta-feira (22).
O motorista de aplicativo está sendo ouvido pela delegada Aline Sinot, da Defurv. Ele ficou por cerca de 13 horas refém, após ser abordado para suposta corrida na avenida Ernesto Geisel, próximo a um shopping.
Após guinchado, o carro foi encaminhado para a Defurv, onde passará por perícia detalhada. Aparentemente, o veículo estava intacto. “Muitas vezes eles roubam carros para usar drogas, para depois ter um meio de transporte”, comentou a delegada.
A Polícia Civil encaminhou a vítima para fazer reconhecimento fotográfico, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Entenda
O motorista, de 29 anos, contou na delegacia que estava parado próximo ao shopping, quando dois rapazes chegaram e perguntaram se ele seria motorista de aplicativo e se faria uma corrida. Em seguida, eles entraram no veículo Fiat Uno.
O bandido que sentou no banco ao lado do motorista estava armado e apontando o revólver para o motorista anunciou o assalto. Ele mandou que a vítima passasse para o banco traseiro e ficasse abaixado. Em seguida, o rapaz foi levado até uma casa, que não soube explicar onde ficaria.
Lá, o motorista foi amarrado com pedaços de pano e foi trancado em um cômodo da residência. Durante a noite, os ladrões voltaram e o colocaram no porta-malas do carro o levando até a avenida Guaicurus próximo ao museu o abandonando no local. A vítima conseguiu ligar para o irmão e pedir ajuda.
Os bandidos levaram o celular do motorista, R$ 130 e o carro. O veículo foi recuperado na tarde desta quarta-feira abandonado na rua Paschoal Carlos Magno, no Jardim Centenário.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.