Polícia

Jovem se ofende após homem dizer que ela é da África e procura polícia

Uma jovem de 23 anos procurou a delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, após se ofender com um comentário, quando trabalhava na tarde desta segunda-feira (1º), na lavandaria de um posto de combustíveis na BR-163, região da Chácara das Mansões. De acordo com a vítima, uma pessoa que ela conhece apenas por vender jogos […]

Dayene Paz Publicado em 02/04/2019, às 17h32

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Uma jovem de 23 anos procurou a delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, após se ofender com um comentário, quando trabalhava na tarde desta segunda-feira (1º), na lavandaria de um posto de combustíveis na BR-163, região da Chácara das Mansões.

De acordo com a vítima, uma pessoa que ela conhece apenas por vender jogos na região chegou a local, quando passaram a conversar. Ela conta que em determinado momento, o homem perguntou se ela conhecia alguém identificado como ‘Bacia’.

Na sequência, quando a mulher respondeu que não conhecia, o homem teria dito com um tom de deboche, segundo a vítima: “claro que você não conhece porque você é da África”. Ele começou a rir em seguida a esse comentário.

A mulher relatou que é negra e se sentiu ofendida com o comentário, então procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado como injúria racial.

Jornal Midiamax