Polícia

Jovem é executado a tiros enquanto fazia vendas para igreja em bairro

Leandro Dantas de Lima de 26 anos, conhecido como ‘Zoío de Gato’ foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (05) na Rua Francisco Vicente de Lima, no bairro João Paulo ll, em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo assassinato em Dourados em menos de 24 horas. Testemunhas disseram […]

Diego Alves Publicado em 05/06/2019, às 20h35 - Atualizado em 06/06/2019, às 12h46

Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka - Foto: Sidnei Bronka

Leandro Dantas de Lima de 26 anos, conhecido como ‘Zoío de Gato’ foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (05) na Rua Francisco Vicente de Lima, no bairro João Paulo ll, em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo assassinato em Dourados em menos de 24 horas.Jovem é executado a tiros enquanto fazia vendas para igreja em bairro

Testemunhas disseram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo e logo em seguida viram o homem caído em frente de uma residência. De acordo com as primeiras informações, Leandro estaria vendendo sacos de lixo para ajudar uma igreja quando foi baleada com três tiros. A venda seria para um projeto de recuperação de dependentes químicos.

Ele foi atingido na perna, braço e peito, publicou o site Ligado na Notícia. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Ainda de acordo com a polícia, Leandro tinha passagem por tráfico de drogas e receptação e era investigado por outros crimes. Ele inclusive já tinha sido baleado com dois tiros, que atingiram barriga e rosto, em maio de 2018 no Jardim Canaã I. Em setembro de 2017, Leandro também sofreu uma tentativa de homicídio, informou a polícia.

Outra execução

Lucas Alisson Nunes Souza, 20 anos, foi assassinado com um tiro na costa na frente de uma casa localizada na Rua Deolinda Rosa da Conceição na Vila Cachoeirinha em Dourados, nesta terça-feira (04)

De acordo com as primeiras informações, Lucas ajudava em uma mudança, quando dois homens passaram em uma motocicleta.

Um dos ocupantes efetuou um único disparo de arma de fogo, que atingiu as costas de Lucas e transfixou no peito. Ferido, Lucas tentou ainda correu para os fundos da casa, porém morreu na varanda da residência.

Jornal Midiamax