Polícia

Jovem é espancado por grupo, mas nega ajuda da PM e bombeiros

Um jovem de 20 anos foi encontrado machucado na manhã desta quarta-feira (25) em uma das ruas da Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Ele foi flagrado pela PM, mas negou fazer boletim de ocorrência e também não quis ser atendido pelos bombeiros. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a […]

Dayene Paz Publicado em 25/12/2019, às 11h33 - Atualizado às 11h36

Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Um jovem de 20 anos foi encontrado machucado na manhã desta quarta-feira (25) em uma das ruas da Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Ele foi flagrado pela PM, mas negou fazer boletim de ocorrência e também não quis ser atendido pelos bombeiros.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou o homem com várias escoriações e lesão na boca. Questionado, ele afirmou que foi agredido por cinco homens, mas não revelou se conhecia algum deles.

O jovem negou atendimento do socorro e também disse que não queria registrar boletim de ocorrência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax