Um jardineiro de 60 anos foi preso em flagrante por policiais militares da 6ª Companhia Independente da na noite desse sábado (8), após ser acusado de estuprar uma criança de 11 anos. A vítima estava sentada no banco do pátio do residencial onde ambos residem quando o autor a chamou para ir até seu apartamento pegar alguns livros.

De acordo com informações da Polícia , a mãe de 37 anos contou que a vítima estava lendo um livro da escola, momento em que o jardineiro, também morador no residencial, aproximou-se da vítima e observando que ela lia um livro, disse que também tinha um livro legal na casa dele e que deveria acompanhá-lo até seu apartamento para que pudesse mostrá-lo.

A vítima foi atraída até o apartamento do autor e quando chegaram à sala, a criança foi abraçada e teve o seu corpo acariciado pelo autor, após o ocorrido, a vítima voltou para casa e relatou o ocorrido a sua mãe.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local o autor confirmou que a criança tinha ido até seu apartamento, porém disse que a mesma foi por vontade própria.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor, o caso foi registrado na (Delegacia especializada de Atendimento à Mulher) para as devidas providências.