Polícia

Indígena é encontrado morto em Aral Moreira

O indígena Wellington Romeiro Lopes de 19 anos, da Aldeia Guassú Ty,  em Aral Moreira, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (18), na rotatória de acesso a Vila Marques na MS 165. Ele trabalhava com família na fazenda Ibiporã, do lado paraguaio da fronteira . De acordo com informações, ele teria saído no domingo […]

Marcos Morandi Publicado em 19/12/2019, às 07h32

O corpo foi encontrado por populares. (Foto: Divulgação).
O corpo foi encontrado por populares. (Foto: Divulgação). - O corpo foi encontrado por populares. (Foto: Divulgação).

O indígena Wellington Romeiro Lopes de 19 anos, da Aldeia Guassú Ty,  em Aral Moreira, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (18), na rotatória de acesso a Vila Marques na MS 165. Ele trabalhava com família na fazenda Ibiporã, do lado paraguaio da fronteira . De acordo com informações, ele teria saído no domingo da fazenda para comprar cerveja e não foi mais visto.

Os pais comunicaram o desaparecimento para a Polícia Civil e na tarde de hoje, populares encontraram o corpo de Romeiro caído ás margens da rodovia e a moto dele uma Kenton, nas proximidades.Segundo informações quando Wellington deixou a fazenda chovia muito e isso pode ter contribuído para o acidente. O corpo dele vai passar por necrópsia e a perícia deve determinar a causa da morte.

Jornal Midiamax