Idoso é condenado a quatro anos em regime aberto por morte no Santa Luzia
Foi condenado a quatro anos em regime aberto Eutásio Benitez, de 84 anos, pela morte de José Gomes, de 65 anos, crime ocorrido no dia 25 de janeiro deste ano, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Durante julgamento realizado nesta segunda-feira (04), o conselho de sentença desclassificou o crime de homicídio para lesão corporal […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi condenado a quatro anos em regime aberto Eutásio Benitez, de 84 anos, pela morte de José Gomes, de 65 anos, crime ocorrido no dia 25 de janeiro deste ano, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande.
Durante julgamento realizado nesta segunda-feira (04), o conselho de sentença desclassificou o crime de homicídio para lesão corporal dolosa seguida de morte, motivo pelo qual pegou os quatro anos. José morreu depois de levar uma facada no peito.
Durante depoimento, Eutásio disse que não tinha a intenção de matar seu vizinho e que no dia do crime tinha recebido sua aposentadoria saindo para pagar algumas contas, sendo que passou em uma mercearia antes e tomou duas cervejas.
Quando chegava a sua casa, em uma vila de residências, a vítima o teria chamado de bêbado momento em que o autor teria falado para ele repetir o que havia dito.
Segundo Eutásio, a vítima sempre o provocava achando que era policial ficava dizendo, “policial de merda” e também sempre mandava com um canivete e quando viu que José estava se levantando pegou uma faca que carregava para cortar unhas e desferiu o golpe nele.
Depois disso disse não se lembrar de ver o vizinho caindo no chão. Eutásio chegou a ficar preso por dois meses e agora respondia ao crime em liberdade. Na época testemunhas contaram que houve uma discussão entre os dois, momento em que o autor, com uma bengala em uma das mãos e a faca em outra, esfaqueou José duas vezes.
Uma das facadas atingiu o coração da vítima. O Corpo de Bombeiros junto com um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ainda tentaram reanimar a vítima, porém ela morreu.
Notícias mais lidas agora
- Dupla invade casa e tenta matar morador na frente da filha de 6 anos em Campo Grande
- STF nega mais uma tentativa de Waldir Neves para voltar ao TCE-MS e mantém tornozeleira
- ‘R$ 290 mil é café’: lobista ironiza com advogado de MS sobre valor para comprar sentença no STJ
- Indígena de 3 anos é picada por cascavel e levada em estado grave para hospital
Últimas Notícias
Serasa promove Feirão Limpa Nome com atendimento gratuito nas agências dos Correios
Segundo a Serasa, MS registrou mais de 1 milhão de pessoas inadimplentes em setembro deste ano
Senadora de MS pede adiamento de votação do mercado de carbono
Projeto deverá voltar à pauta na semana que vem
Motorista não vê sinalização, invade preferencial e atinge moto na Rua Conselheiro João Alfredo
Colisão aconteceu por volta das 15h45 desta terça-feira
Feira da Bolívia no domingo sedia ação de adoção com mais de 60 filhotes
Animais a serem adotados já estão vermifugados, vacinados e terão direito à castração gratuita
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.