Idoso de 84 anos diz que matou vizinho de 65 anos após ser chamado de bêbado
Foi a julgamento nesta segunda-feira (4), em Campo Grande, o idoso de 84 anos Eutásio Benitez pelo assassinato de José Gomes de 65 anos, no dia 25 de janeiro deste ano, no bairro Vila Santa Luzia. O idoso foi morto com uma facada no peito. Durante seu depoimento, Eutásio disse que não tinha a intenção […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi a julgamento nesta segunda-feira (4), em Campo Grande, o idoso de 84 anos Eutásio Benitez pelo assassinato de José Gomes de 65 anos, no dia 25 de janeiro deste ano, no bairro Vila Santa Luzia. O idoso foi morto com uma facada no peito.
Durante seu depoimento, Eutásio disse que não tinha a intenção de matar seu vizinho e que no dia do crime tinha recebido sua aposentadoria saindo para pagar algumas contas, sendo que passu em uma mercearia antes e tomou duas cervejas. Quando chegava a sua casa, em uma vila de residências, a vítima o teria chamado de bêbado momento em que o autor teria falado para ele repetir o que havia dito.
Segundo Eutásio, a vítima sempre o provocava achando que era policial ficava dizendo, “policial de merda” e também sempre mandava com um canivete e quando viu que José estava se levantando pegou uma faca que carregava para cortar unhas e desferiu o golpe nele. Depois disso disse não se lembrar de ver o vizinho caindo no chão. Eutásio chegou a ficar preso por dois meses e agora respondia ao crime em liberdade.
O crime aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano. Na época testemunhas contaram que houve uma discussão entre os dois, momento em que o autor, com uma bengala em uma das mãos e a faca em outra, esfaqueou José duas vezes.
Uma das facadas atingiu o coração da vítima. O Corpo de Bombeiros junto com um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ainda tentaram reanimar a vítima, porém ela morreu. Uma testemunha contou ao Jornal Midiamax que viu os dois discutindo.
“Quando ele estava com a faca na mão, eu ainda peguei uma pedra para tentar afastar ele. Foi muito rápido quando o senhor (vítima) que estava sentado na calçada levantou para tirar satisfação, ele levou duas facadas”, disse o morador que preferiu não se identificar.
Notícias mais lidas agora
- Jovem é atropelada e morre ao ser arrastada por 40 metros na BR-163 em MS
- Dono de conveniência famosa na Calógeras é preso por vender mercadoria furtada a partir de golpe
- Bebê de dois meses morre vítima de Covid-19 em Campo Grande
- Após denunciar condições de trabalho no Presídio Federal de MS, enfermeiro é encontrado morto
Últimas Notícias
Jamal desiste e vereador diz ter 21 assinaturas para ser presidente da Câmara de Campo Grande
Vereadores empossados em 1º de janeiro de 2025 irão escolher os novos nomes da Mesa Diretora da Casa de Leis
No estilo anime, Luce é a nova mascote do Vaticano para o Ano Santo de 2025
Estreia de Luce está prevista para ocorrer na convenção italiana Lucca Comics and Games – marcando a primeira aparição oficial do Vaticano – em um evento de quadrinhos
Motorista perde controle e caminhonete cai em valeta em Três Lagoas
O motorista de uma caminhonete perdeu o controle da direção e acabou caindo com o veículo em uma valeta na Avenida Júlio Ferreira Xavier, em Três Lagoas, cidade a 323 km de Campo Grande. Segundo apurado pela Rádio Caçula, o motorista seguia pela avenida próximo a Faculdade AEMS, no Jardim Alvorada, quando perdeu o controle,…
Dono do Alemão e empresário de chipas pagam R$ 28 mil e são liberados
Os dois empresários foram presos após venda de produtos furtados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.