Idoso de 84 anos diz que matou vizinho de 65 anos após ser chamado de bêbado
Foi a julgamento nesta segunda-feira (4), em Campo Grande, o idoso de 84 anos Eutásio Benitez pelo assassinato de José Gomes de 65 anos, no dia 25 de janeiro deste ano, no bairro Vila Santa Luzia. O idoso foi morto com uma facada no peito. Durante seu depoimento, Eutásio disse que não tinha a intenção […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi a julgamento nesta segunda-feira (4), em Campo Grande, o idoso de 84 anos Eutásio Benitez pelo assassinato de José Gomes de 65 anos, no dia 25 de janeiro deste ano, no bairro Vila Santa Luzia. O idoso foi morto com uma facada no peito.
Durante seu depoimento, Eutásio disse que não tinha a intenção de matar seu vizinho e que no dia do crime tinha recebido sua aposentadoria saindo para pagar algumas contas, sendo que passu em uma mercearia antes e tomou duas cervejas. Quando chegava a sua casa, em uma vila de residências, a vítima o teria chamado de bêbado momento em que o autor teria falado para ele repetir o que havia dito.
Segundo Eutásio, a vítima sempre o provocava achando que era policial ficava dizendo, “policial de merda” e também sempre mandava com um canivete e quando viu que José estava se levantando pegou uma faca que carregava para cortar unhas e desferiu o golpe nele. Depois disso disse não se lembrar de ver o vizinho caindo no chão. Eutásio chegou a ficar preso por dois meses e agora respondia ao crime em liberdade.
O crime aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano. Na época testemunhas contaram que houve uma discussão entre os dois, momento em que o autor, com uma bengala em uma das mãos e a faca em outra, esfaqueou José duas vezes.
Uma das facadas atingiu o coração da vítima. O Corpo de Bombeiros junto com um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ainda tentaram reanimar a vítima, porém ela morreu. Uma testemunha contou ao Jornal Midiamax que viu os dois discutindo.
“Quando ele estava com a faca na mão, eu ainda peguei uma pedra para tentar afastar ele. Foi muito rápido quando o senhor (vítima) que estava sentado na calçada levantou para tirar satisfação, ele levou duas facadas”, disse o morador que preferiu não se identificar.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.