Idosa vive momentos de terror ao ter casa invadida por bandidos e ser ameaçada de morte
Idosa de 69 anos teve sua casa, no bairro Universitário, em Campo Grande, invadida na madrugada deste domingo (27), por quatro homens armados. Eles estouraram o portão com chutes, entraram na casa e anunciaram o assalto. Durante a ação que durou cerca de 20 minutos, um dos bandidos fez ameaças e colocou a arma na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Idosa de 69 anos teve sua casa, no bairro Universitário, em Campo Grande, invadida na madrugada deste domingo (27), por quatro homens armados. Eles estouraram o portão com chutes, entraram na casa e anunciaram o assalto. Durante a ação que durou cerca de 20 minutos, um dos bandidos fez ameaças e colocou a arma na boca da vítima, enquanto outro com faca, pedia dinheiro ou então iria matá-la.
Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h30 da madrugada, a vítima estava dormindo quando ouviu um barulho muito forte no portão da frente. Ela levantou e foi verificar pelas câmeras de segurança o que estava acontecendo, foi quando viu um rapaz dando chutes no portão até estourá-lo.
Quatro homens entraram na casa e arrombaram a porta da sala também com chutes. Eles foram até o quarto onde a idosa estava e começaram a aterrorizá-la. Três dos bandidos estavam armados com revólveres e um com faca.
Ainda conforme registro policial um dos que estava com a arma de fogo anunciou o assalto e mandou a vítima ficar quieta senão iria atirar e colocou o cano da arma na boca da idosa. Como ela ficou muito assustada, um outro bandido pegou um travesseiro e apertou contra o rosto da vítima para que ela não gritasse.
Enquanto a vítima era sufocada com o travesseiro, um outro bandido veio até a idosa e encostou a faca na sua barriga a ameaçando. “Eu vou te furar, eu vou te matar se não contar onde está o dinheiro”.
A vítima conta ainda que os bandidos reviraram toda a casa atrás de dinheiro. Quando ela notou que não havia mais ninguém, saiu do quarto e pediu socorro. A idosa disse que notou a falta de um parelho celular e um televisor. Ela não se recorda das características dos autores.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.
Notícias mais lidas agora
- Caminhoneiro se distrai filmando paisagem, bate em carreta e morre na BR-267
- Empresa responsável pelo transporte de Duke alega que tutora não mencionou uso de calmante
- À espera de acordo para entregar corrupção no Detran-MS, despachante pede suspeição em processo
- Motociclista fura semáforo, bate em carro na Afonso Pena e é arremessado a 6 metros
Últimas Notícias
Moradora é agredida com socos na boca por bêbado desconhecido no Caiobá
Ele a xingou e partiu para cima dela
Flamengo goleia Botafogo e conquista Brasileirão Feminino Sub-20
ubro-Negro da Gávea se junta a um seleto grupo de equipes
Acidente entre Fiat Strada e carreta deixa motorista preso às ferragens na BR-262
A colisão aconteceu nas proximidades no Posto Várzea Alegre
Paraguai derrota Argentina nas Eliminatórias e Messi avança sobre Daronco com o dedo em riste
O jogo foi marcado pela bronca de Messi sobre o árbitro brasileiro Anderson Daronco
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.