Idosa vive momentos de terror ao ter casa invadida por bandidos e ser ameaçada de morte
Idosa de 69 anos teve sua casa, no bairro Universitário, em Campo Grande, invadida na madrugada deste domingo (27), por quatro homens armados. Eles estouraram o portão com chutes, entraram na casa e anunciaram o assalto. Durante a ação que durou cerca de 20 minutos, um dos bandidos fez ameaças e colocou a arma na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Idosa de 69 anos teve sua casa, no bairro Universitário, em Campo Grande, invadida na madrugada deste domingo (27), por quatro homens armados. Eles estouraram o portão com chutes, entraram na casa e anunciaram o assalto. Durante a ação que durou cerca de 20 minutos, um dos bandidos fez ameaças e colocou a arma na boca da vítima, enquanto outro com faca, pedia dinheiro ou então iria matá-la.
Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h30 da madrugada, a vítima estava dormindo quando ouviu um barulho muito forte no portão da frente. Ela levantou e foi verificar pelas câmeras de segurança o que estava acontecendo, foi quando viu um rapaz dando chutes no portão até estourá-lo.
Quatro homens entraram na casa e arrombaram a porta da sala também com chutes. Eles foram até o quarto onde a idosa estava e começaram a aterrorizá-la. Três dos bandidos estavam armados com revólveres e um com faca.
Ainda conforme registro policial um dos que estava com a arma de fogo anunciou o assalto e mandou a vítima ficar quieta senão iria atirar e colocou o cano da arma na boca da idosa. Como ela ficou muito assustada, um outro bandido pegou um travesseiro e apertou contra o rosto da vítima para que ela não gritasse.
Enquanto a vítima era sufocada com o travesseiro, um outro bandido veio até a idosa e encostou a faca na sua barriga a ameaçando. “Eu vou te furar, eu vou te matar se não contar onde está o dinheiro”.
A vítima conta ainda que os bandidos reviraram toda a casa atrás de dinheiro. Quando ela notou que não havia mais ninguém, saiu do quarto e pediu socorro. A idosa disse que notou a falta de um parelho celular e um televisor. Ela não se recorda das características dos autores.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.