Homem que matou casal e tentou assassinar a avó é preso debaixo da cama
Reinaldo Carvalho Morel, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil ontem (10), em Aral Moreira, a 371 quilômetros de Campo Grande, por matar com golpes de facão o casal Gonazeles Zavala Wenceslão, 56, e Felipa Armoa, 53, e ainda tentar assassinar a avó de 53 anos. Ele foi localizado escondido debaixo da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Reinaldo Carvalho Morel, de 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil ontem (10), em Aral Moreira, a 371 quilômetros de Campo Grande, por matar com golpes de facão o casal Gonazeles Zavala Wenceslão, 56, e Felipa Armoa, 53, e ainda tentar assassinar a avó de 53 anos. Ele foi localizado escondido debaixo da cama no bairro Idelfonso.
De acordo com nota divulgada pela polícia, os corpos foram encontrados na calçada de um estabelecimento comercial onde costumavam passar a noite. As vítimas estavam com ferimentos no pescoço, causados por facão.
Pouco tempo depois da descoberta do duplo homicídio, os policiais foram informados que uma mulher indígena havia sido levada ao hospital com cortes na cabeça provocados de forma semelhante aos ferimentos de Gonazeles e Felipa.
A indígena foi ouvida pelos policiais e disse que estava com as outras duas vítimas quando o neto Reinaldo chegou e pediu dinheiro a eles. Como ninguém atendeu ao pedido, ele começou a agredir todos com um facão. A mulher conseguiu fugir até perto da rodoviária,onde foi socorrida por uma testemunha que chamou a ambulância.
Diante das informações, os policiais foram à casa onde estaria o suspeito. Ele foi achado escondido sob a cama, onde acabou preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele confessou o crime e disse que matou Gonazeles e Felipe por que eles eram “macumbeiros”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.