Homem que matou 3 pessoas durante fuga em São Paulo é preso em MS
Na manhã de hoje, uma ação conjunta entre policiais civis e militares terminou com fechamento de um ponto de venda de drogas que funcionava em Brasilândia e a prisão de um dos acusados de tráfico que atuava no local. Tudo começou quando Policiais Militares, após chamado via 190, prenderam em flagrante J.C.P., 22 anos de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na manhã de hoje, uma ação conjunta entre policiais civis e militares terminou com fechamento de um ponto de venda de drogas que funcionava em Brasilândia e a prisão de um dos acusados de tráfico que atuava no local.
Tudo começou quando Policiais Militares, após chamado via 190, prenderam em flagrante J.C.P., 22 anos de idade, após o acusado arrombar a porta de uma casa e tentar subtrair os pertences da moradora. Em poder do homem os militares apreenderam alguns produtos que haviam sido subtraídos durante a madrugada em uma pizzaria no centro da cidade.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local, onde o acusado confessou estar praticando furtos para saldar uma dívida que tinha com um traficante da cidade, o qual estaria ameaçando familiares.
As equipes das Polícias Civil e Militar fizeram uma incursão no local apontado como ponto de venda de drogas e conseguiram deter um dos responsáveis pelo local, identificado como W.S.M., 18 anos. Ele tentou fugir pelos fundos do imóvel, saltando muros, mas foi alcançado pelos agentes. O outro envolvido, C.A.V.G., 19 anos, fugiu ao perceber a chegada da polícia.
Na busca que fizeram na casa, os policiais encontraram 9 porções de maconha, 5 pedras de crack e 4 porções de cocaína, todas embaladas e preparadas para a venda. Ainda foram localizados valores oriundos da venda de drogas e petrechos empregados no preparo e comercialização do entorpecente.
Indiciamento
A Polícia Civil deve indiciar J.C.P. pela prática de ao menos cinco furtos ocorridos no comércio local desde o último domingo (27), quando ele chegou à cidade de Brasilândia, vindo do município de Promissão, no interior de São Paulo. Todos os crimes foram praticados seguindo o mesmo modo de atuação, o que chamou a atenção da Polícia.
Foi apurado ainda durante as investigações, que J.C.P. responde a processo criminal na Comarca de Auriflama (SP), onde, após roubar uma camioneta, durante a fuga se envolveu em um acidente de trânsito na rodovia, que resultou nas mortes de três pessoas que ocupavam um veículo de passeio, com o qual a camioneta que ele conduzia se chocou frontalmente. Por conta do crime, o acusado chegou a ser preso, mas foi liberado alguns dias depois, sob compromisso de se recolher em sua casa no período noturno e a comparecer a todos os atos do processo.
A Polícia Civil de Brasilândia já pediu a prisão preventiva de J.C.P. pela prática dos furtos. Também foi encaminhado ao Poder Judiciário o pedido de prisão preventiva do traficante de drogas a quem ele devia drogas, identificado como C.A.V.G., 19 anos.
“Já entramos em contato com o Poder Judiciário no Estado de São Paulo para comunicar que o réu descumpriu a medida judicial, ausentando-se da Comarca e se envolvendo na prática de crimes em nossa cidade”, afirma o delegado Thiago Passos, responsável pelo caso.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.