Homem que aplicava golpe em locadoras é preso pela PRF na BR-262
Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (8), na BR-262, em Miranda, acusado de aplicar golpes em locadoras. A prisão foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante fiscalizações da Operação Lábaro. Com ele, foi apreendido um veículo VW Gol, com placa de Juiz de Fora (MG). O motorista foi abordado e informou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (8), na BR-262, em Miranda, acusado de aplicar golpes em locadoras. A prisão foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante fiscalizações da Operação Lábaro. Com ele, foi apreendido um veículo VW Gol, com placa de Juiz de Fora (MG).
O motorista foi abordado e informou que havia comprado o veículo em Itanhaém (SP) há alguns meses e que iria à Bolívia para fazer compras. Porém, no documento constava como proprietária do automóvel uma locadora.
Diante da suspeita, foi feito contato com a empresa de aluguel de carros em Juiz de Fora, onde os policiais foram informados que o automóvel estava locado até a manhã desta segunda-feira para outro homem. O condutor usou uma CNH falsa para locar o veículo, utilizando outro nome.
A locadora realizou boletim de ocorrência por apropriação indébita e o motorista foi apreendido.
Após consultas no sistema da PRF, foi constatado que o suspeito possuía mais um carro locado em outra empresa de aluguel de veículos, um VW/Voyage com placas de Belo Horizonte (MG), que foi abordado no km 765 da BR 262, em Ladário.
De acordo com a PRF, o condutor, de 57 anos, deu as mesmas informações que o primeiro motorista, levantando suspeitas dos agentes. Foi feito contato com a outra locadora e o funcionário também informou que o carro estaria locado para outro homem, o mesmo nome falso apresentado no outro caso.
Os envolvidos e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Miranda e Ladário.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.