Polícia

Idoso passa mal durante caminhada e morre a caminho do hospital

Valdomiro Estevo, de 63 anos, morreu depois de passar mal e sofrer uma queda durante caminhada no fim da tarde de sexta-feira (10), em Ivinhema, distante 288 km de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Segundo apurado pelo portal Ivinotícias, o resgate foi […]

Maisse Cunha Publicado em 12/05/2019, às 10h07 - Atualizado às 10h22

Vítima havia completado 63 anos na última semana (Foto: Reprodução/Ivinotícias)
Vítima havia completado 63 anos na última semana (Foto: Reprodução/Ivinotícias) - Vítima havia completado 63 anos na última semana (Foto: Reprodução/Ivinotícias)

Valdomiro Estevo, de 63 anos, morreu depois de passar mal e sofrer uma queda durante caminhada no fim da tarde de sexta-feira (10), em Ivinhema, distante 288 km de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Segundo apurado pelo portal Ivinotícias, o resgate foi acionado por populares que avistaram a vítima caída em pista em volta da Prefeitura, costumeiramente usada para atividades físicas.

Ao chegar no local, os socorristas constataram que a vítima estava com sinais vitais fracos e rapidamente iniciaram os primeiros socorros. Durante o trajeto até o hospital, foi necessária reanimação cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu e acabou falecendo. Valdomiro Estevo tinha completado 63 anos na última semana.

Jornal Midiamax