Homem é investigado por estuprar 3 filhas, enteada e sobrinha
Foragido da justiça do Paraná foi preso em Campo Grande por cinco estupros. De acordo com a delegada Anne Karine Sanches Trevisan, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), ele estuprava as três filhas, de 1 ano, seis anos e 12 anos, a enteada de 15 anos e uma sobrinha de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foragido da justiça do Paraná foi preso em Campo Grande por cinco estupros. De acordo com a delegada Anne Karine Sanches Trevisan, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), ele estuprava as três filhas, de 1 ano, seis anos e 12 anos, a enteada de 15 anos e uma sobrinha de 17 anos.
O boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira da semana passada, depois que uma das vítimas, cansada dos abusos, informou um professor. “A família foi orientada a procurar a DEPCA e nos relatou o ocorrido. Ao que tudo indica os abusos ocorriam há aproximadamente quatro anos”, explicou Karine.
A delegada explicou que durante as investigações, foi descoberto que o suspeito tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do Paraná, pois era dado como foragido. “Ele foi preso por isso, mas também representamos pela prisão preventiva em razão dos cinco estupros”, disse.
O homem cumpria pena no estado vizinho em regime semiaberto, por atentado ao pudor, e em uma de suas oportunidades aproveitou-se para fugir com a família para Mato Grosso do Sul, fixando residência no Jardim Samambaia. Ainda de acordo com a delegada, todos os abusos cometidos por ele eram explícitos, e aconteciam na frente de outras vítimas.
“Elas não tinham coragem de denunciar por conta do medo. Era uma situação muito difícil para elas”. A Polícia Civil aguarda resultado de laudos para encaminhar o indiciamento. O suspeito está recolhido no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, no Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.