Homem desce de moto para tomar tereré e acaba executado na fronteira

Virgilio Vera, de 45 anos, foi executado com tiros fuzil 7.62 e pistola nove milímetros no início da tarde desta terça-feira (08), em Pedro Juan Caballero, município paraguaio localizado na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado, os suspeitos estavam em um veículo Duster e fugiram logo após o crime. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima foi assassinada sem qualquer chance de defesa. Foto: Divulgação
Vítima foi assassinada sem qualquer chance de defesa. Foto: Divulgação

Virgilio Vera, de 45 anos, foi executado com tiros fuzil 7.62 e pistola nove milímetros no início da tarde desta terça-feira (08), em Pedro Juan Caballero, município paraguaio localizado na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado, os suspeitos estavam em um veículo Duster e fugiram logo após o crime.

A vítima chegou de moto a uma residência situada no cruzamento das ruas Panchito Lopez e Lomas Valentinas, no bairro San Gerardo, e parou na calçada para tomar tereré. Logo em seguida os executores se aproximaram e começaram a atirar, sem qualquer chance de defesa. A polícia investiga a autoria e motivação do homicídio.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher