Grupo é preso por desacato durante abordagem policial em bar

Grupo de cinco pessoas foi preso, na madrugada deste domingo (17), por desacato aos policiais durante Operação Saturação em um bar no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar ordenou que todos os frequentadores do estabelecimento colocassem as mãos na cabeça para uma abordagem. Um rapaz, de 28 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Grupo de cinco pessoas foi preso, na madrugada deste domingo (17), por desacato aos policiais durante Operação Saturação em um bar no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar ordenou que todos os frequentadores do estabelecimento colocassem as mãos na cabeça para uma abordagem. Um rapaz, de 28 anos, teria se negado a acatar a ordem nos militares e acabou sendo colocado na viatura após, segundo a guarnição, inúmeras tentativas de revista.

Sua companheira, de 18 anos, ficou revoltada com a situação e começou a xingar os policiais de “desgraçados e fil**os da p***”. A jovem também resistiu a prisão e precisou ser algemada para, ainda de acordo com o registro, resguardar sua integridade física.

Ao verem a amiga e o companheiro presos, três garotas também passaram a desacatar a guarnição, chamando os policiais de va**b*nd** e e fil**os da p***”. As jovens receberam voz de prisão e uma delas, de 43 anos, se jogou no chão a fim de não ser levada para a Delegacia.

Todas as cinco pessoas foram presas por resistência, desobediência e desacato. Operação Saturação realiza abordagens a bares e estabelecimentos com grande aglomeração de pessoas e potenciais locais de ilicitudes em Campo Grande.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f