Garoto de 16 anos é suspeito de obrigar irmãos a usar pasta-base antes de estupros

A Polícia Civil deve ouvir ainda nesta segunda-feira (18), um adolescente de 16 anos, suspeito de estuprar os dois irmãos de 9 e 11 anos, sendo uma menina e um menino, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. As crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar desde o fim da tarde deste domingo (17), depois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil deve ouvir ainda nesta segunda-feira (18), um adolescente de 16 anos, suspeito de estuprar os dois irmãos de 9 e 11 anos, sendo uma menina e um menino, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

As crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar desde o fim da tarde deste domingo (17), depois de contarem ao pai o que estava acontecendo. Os irmãos que moram com o tio materno, estavam passando férias escolares na casa do pai e da madrasta. O adolescente seria meio-irmão das crianças.

Quando o pai foi para devolver os filhos para o tio, as crianças afirmaram que não queriam voltar e questionadas sobre os motivos, elas contaram que eram estupradas pelo irmão há pelo menos 1 ano. E que ele aproveitava para cometer o crime durante a noite.

Ainda segundo relato das crianças elas eram obrigadas a usar pasta base de cocaína pelo garoto. Os irmãos passaram por exames de sexologia e psicológico. Os laudos ainda não ficaram prontos.

Segundo o delegado Fábio Sampaio, que cuida do caso, o adolescente deve ser ouvido ainda nesta segunda (18), como outras testemunhas também. “É preciso que os pais tenham mais diálogo com seus filhos, já que na maioria das vezes, casos deste tipo acontecem dentro de casa”, frisou.

 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça