Um homem de 43 anos, foragido da Justiça, foi preso por abusar de duas crianças, de 9 e 12 anos em 2014 na cidade de , cidade a 310 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por uma equipe de policiais civis da cidade.

De acordo com a denúncia, as duas eram irmãs da esposa do autor e todos moravam juntos, em uma casa na Aldeia Jarará. Ainda segundo a denúncia, ele manteve conjunção carnal e praticou atos libidinosos com a vítima de 12 anos e ainda praticou atos libidinosos contra a irmã dela, de 9 anos.

Conforme apurado, as meninas moravam com a irmã e, o autor, abusava sexualmente das cunhadas quando a esposa saía para trabalhar. As vítimas eram constantemente ameaçadas de morte, caso contassem do para alguém.

Apesar das ameaças recebidas, a vítima de 12 anos chegou a relatar para a irmã os abusos que as duas estavam sofrendo, entretanto, ela não acreditou nas meninas e ainda acusou a vítima de ser a culpada das atitudes do marido. Após o caso chegar ao Conselho Tutelar, a polícia abriu um inquérito contra o autor que agora está preso.