Polícia

Flagrado por vizinha, homem é preso suspeito de abusar sexualmente de menina 7 anos

Um homem foi preso nesta quinta-feira (7), em Aquidauana, suspeito de abusar sexualmente da filha da vizinha, uma garota de 7 anos. Para convencer a criança a ir até a casa dele, o autor teria dito para que a menina o acompanhasse para pegar erva de tereré. De acordo com informações do site O Pantaneiro, […]

Clayton Neves Publicado em 07/02/2019, às 16h25 - Atualizado em 08/02/2019, às 08h21

Foto: Francis Leone
Foto: Francis Leone - Foto: Francis Leone

Um homem foi preso nesta quinta-feira (7), em Aquidauana, suspeito de abusar sexualmente da filha da vizinha, uma garota de 7 anos. Para convencer a criança a ir até a casa dele, o autor teria dito para que a menina o acompanhasse para pegar erva de tereré.

De acordo com informações do site O Pantaneiro,  o crime aconteceu na segunda-feira (7) no momento em que o pai da vítima havia ido até o mercado e a mãe estava trabalhando. O suspeito teria ido até a casa da família e chamado a menina para buscar erva de tereré. 

“Minha vizinha passou na frente da casa dele e viu ele sentado em frente a minha filha acariciando ela. Ela achou estranho e voltou e decidiu perguntar o que estava acontecendo, mas ele pediu para a menina sair e negou que estivesse acontecendo algo”, conta a mãe da menina.

Para a mãe, a criança contou que o vizinho teria a beijado e tocado. “Nós ainda tentamos pegar ele, mas ele fugiu”, explicou a mãe da vítima.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na 1º Delegacia de Polícia de Aquidauana e será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Jornal Midiamax