Polícia

Família procura idosa que saiu para caminhada e desapareceu

Familiares procuram uma idosa de 72 anos, que desapareceu na tarde de quinta-feira (18) após sair de casa para uma caminhada no Jardim Batistão, em Campo Grande. O genro dela contou que ela costumava andar perto de casa e nunca havia desaparecido. Mas, ontem (18) saiu de casa por volta das 15h e não retornou. […]

Danúbia Burema Publicado em 19/04/2019, às 09h58 - Atualizado às 12h41

None

Familiares procuram uma idosa de 72 anos, que desapareceu na tarde de quinta-feira (18) após sair de casa para uma caminhada no Jardim Batistão, em Campo Grande.

O genro dela contou que ela costumava andar perto de casa e nunca havia desaparecido. Mas, ontem (18) saiu de casa por volta das 15h e não retornou. Ela também não levou celular nem documentos.

Segundo ele, imagens da câmera de segurança mostraram ela pela última vez na Rua Pará, caminhando em direção ao bairro Caiobá. “Pela filmagem parece que ela está desorientada. Rodamos até quase 3h e a gente ainda não encontrou. Também ligamos em todas as unidades de saúde e bombeiros e ela não foi atendida”, relatou.

Ele também informou que a senhora é lúcida e faz tratamento para depressão. Quando foi vista pela última vez, ela usava blusa vermelha, saia preta e chinelo. Ela tem pele branca, cabelo curto e encaracolado e usa óculos.

A família procurou a Polícia e registrou boletim de ocorrência por desaparecimento.

Jornal Midiamax