Ex é preso após esfaquear mulher na rua e ser detido por motorista de aplicativo

Foi preso neste fim de semana, em Campo Grande, no Jardim Tijuca, um auxiliar de produção de 24 anos por esfaquear a ex-mulher. O casal estava separado há 8 meses, e nesta segunda-feira (7), o autor passa por audiência de custódia. O crime aconteceu por volta da meia noite e meia da madrugada de sábado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia fica na Casa da Mulher Brasileira. (Arquivo)
Delegacia fica na Casa da Mulher Brasileira. (Arquivo)

Foi preso neste fim de semana, em Campo Grande, no Jardim Tijuca, um auxiliar de produção de 24 anos por esfaquear a ex-mulher. O casal estava separado há 8 meses, e nesta segunda-feira (7), o autor passa por audiência de custódia.

O crime aconteceu por volta da meia noite e meia da madrugada de sábado (4), quando a jovem voltava para casa após o serviço. O atual companheiro dela a estava esperando em frente a vila de casas onde moram, no Jardim Tijuca. Ele teria percebido que do outro lado da rua estava parado em uma motocicleta o autor.

Quando a vítima desceu do ônibus e foi de encontro ao companheiro, o auxiliar veio atrás dela e com uma faca a derrubou o chão e passou a esfaqueá-la nas costas. O marido da mulher correu para dentro de sua casa, na tentativa de achar algum objeto para poder defender a jovem, momento em que um motorista de aplicativo estava passando no local e flagrou a situação.

O motorista desceu do carro e perseguiu o autor, que se escondeu em uma outra casa do bairro. Momento em que populares ajudaram a deter o auxiliar de linha, que foi amarrado e espancado até a chegada da polícia. Ele foi levado para a delegacia e nesta segunda (7) passa por audiência de custódia pelo crime de violência doméstica, feminicidio na forma tentada.

A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa, onde está internada e deve passar por cirurgia

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f