Dupla gritou ‘aqui é do Comando’ após executar açougueiro a tiros no Caiobá
Seguindo uma das linhas de investigação da morte de Gyllyan Castilho Ramos, de 33 anos, a Polícia Civil foi informada que após a execução, os criminosos gritaram ‘Aqui é do Comando’, o que pode ser referência à facção criminosa. O crime aconteceu no Portal Caiobá no início da tarde de quarta-feira (6). Testemunha prestou depoimento […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Seguindo uma das linhas de investigação da morte de Gyllyan Castilho Ramos, de 33 anos, a Polícia Civil foi informada que após a execução, os criminosos gritaram ‘Aqui é do Comando’, o que pode ser referência à facção criminosa. O crime aconteceu no Portal Caiobá no início da tarde de quarta-feira (6).
Testemunha prestou depoimento à polícia e contou que o açougueiro saía para trabalhar, voltando do horário de almoço, quando foi executado. Ela chegou a ver os dois suspeitos em uma motocicleta preta, com placa dobrada, parados na calçada perto da casa da vítima.
Gyllyan foi caminhando em direção aos criminosos, mas a testemunha não soube dizer se ele estava distraído ou se reconheceu a dupla e foi propositalmente em direção a eles. Vizinhos saíram das residências quando ouviram os tiros e encontraram o açougueiro já caído no chão.
Após o crime, a dupla teria passado com a moto na frente da casa da vítima, gritando ‘Aqui é Comando’, o que seria uma referência à facção criminosa. Também consta no registro policial que Gyllyan foi visitado por um desconhecido no local de trabalho, naquela semana, e que perguntou se a vítima se lembrava de alguma coisa.
Conforme as informações da polícia, Gyllyan questionou sobre o assunto, mas o desconhecido foi embora. Ele desconfiava que se tratava de tentativa de homicídio que sofreu no Presídio da Gameleira. No local do crime foram apreendidas 12 cápsulas 9mm e 3 projéteis. A vítima tinha 18 perfurações no corpo, entre as de entrada e saída dos tiros, não podendo precisar inicialmente quantos tiros a atingiram.
O caso é tratado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido e é investigado pela 6ª Delegacia.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.