Dupla é presa após roubar celular de adolescente e tentar vender no camelódromo de Campo Grande

Dois jovens, de 23 e 26 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (19) após roubar um celular de um adolescente na região central de Campo Grande. Eles chegaram a tentar vender o aparelho roubado no camelódromo, mas foram presos minutos depois pela Polícia Militar. A vítima, um adolescente de 14 anos, informou que havia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois jovens, de 23 e 26 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (19) após roubar um celular de um adolescente na região central de Campo Grande. Eles chegaram a tentar vender o aparelho roubado no camelódromo, mas foram presos minutos depois pela Polícia Militar.

A vítima, um adolescente de 14 anos, informou que havia saído da escola e estava na proximidade da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) a caminho da casa de um tio, quando foi abordado pelos dois suspeitos.

Um dos autores perguntou a hora e quando o menino pegou o celular para ver o horário, foi empurrado contra a parede. Os suspeitos apertaram o pescoço do adolescente, ordenaram que ele não olhasse para trás e fugiram com o celular.

A vítima pediu ajuda a um senhor, que alertou que o adolescente estava perto da Depca e que ele deveria procurar a delegacia. O rapaz encontrou policiais militares na delegacia, que conseguiram localizar os suspeitos, na esquina da rua Calógeras com a 15 de Novembro.

Quando viram a polícia, os criminosos jogaram o celular no meio da rua e o carro passou por cima do aparelho. Eles teriam tentado vender o celular no camelódromo, mas não conseguiram.

Os dois presos em flagrante têm passagens por roubo, tráfico de drogas e lesão corporal.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f