Homem sofreu horas de pânico ao lado de criminosos, na tarde desta sexta-feira (1), em . Ao sair do , ele foi abordado por bandidos que o acompanharam até o banco, exigiram que ele fizesse empréstimo pessoal e abrisse crediário em lojas da cidade.

Conforme boletim de ocorrência, o homem foi parado por um suspeito que pediu informações e, durante a conversa, foi informado por um segundo criminoso que se tratava de um . A dupla exigiu que a vítima fosse até o banco sacar dinheiro, mas como a conta estava zerada eles mandaram o correntista tentar um crédito pessoal, que não foi possível.

Não satisfeitos, os ladrões levaram o homem até uma loja de departamentos para que ele comprasse um celular no crediário. Como a venda não foi autorizada, os autores exigiram que ele ligasse para alguém que pudesse lhe emprestar algum dinheiro. A vítima relatou que ligou para o patrão, mas ele disse que não tinha no momento.

Ao perceber que não conseguiriam arrancar dinheiro e nem objetos do homem, a dupla chamou uma terceira pessoa. Os suspeitos colocaram a vítima dentro de um carro e a liberaram próximo ao Terminal Rodoviário de Campo Grande.