A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu na tarde desta sexta-feira (5), dois homens por envolvimento em exploração sexual infantil e tráfico de drogas na cidade de Amambai – distante a 350 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações, os policiais realizavam fiscalização ambiental na MS-156 quando decidiram abordar um táxi, onde estava uma adolescente de 17 anos e seu filho de três anos. Questionados, o taxista alertou que foi contratado para levar a garota até a cidade de Três Lagoas.

Entretanto, chamou a atenção dos policiais o fato da menina não saber explicar o que exatamente faria na cidade. Vistoriando os pertences, foi encontrado um ventilador e posteriormente desmontado, cerca de 34g de cocaína foram encontradas na parte interna do aparelho.

A menina explicou aos militares que o ventilador seria entregue na cidade através do seu ex-companheiro. A droga foi apreendida e a adolescente levada para a delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Na investigação, o ex-companheiro da adolescente e o proprietário da droga foram presos pelos crimes de exploração sexual infantil e tráfico de drogas, respectivamente e ambos são residentes em Amambai.