DOF apreende 8,9 toneladas de maconha em carreta na MS-164
O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 8.960 quilos de maconha na manhã desta segunda-feira (28) na MS-164 em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, foi feita abordagem, por volta das 6h15, em um caminhão Mercedes-Benz carregado com 8.960 Kg de uma substância orgânica aparentando ser […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 8.960 quilos de maconha na manhã desta segunda-feira (28) na MS-164 em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, foi feita abordagem, por volta das 6h15, em um caminhão Mercedes-Benz carregado com 8.960 Kg de uma substância orgânica aparentando ser maconha.
A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia MS-164. Os policiais visualizaram o caminhão estacionado e dois homens que, ao perceberem a aproximação policial, tentaram fugir, mas foram detidos. A grande quantidade do entorpecente estava na carroceria do caminhão e é uma das maiores apreensões do DOF nos últimos meses.
Um dos homens detidos disse aos policiais que foi contratado para pegar o caminhão, naquele local, e levar até o Estado de Goiás. Em contato com uma mulher que reside no local, os policiais a questionaram sobre o caminhão e a droga em sua propriedade. A mulher disse que seu esposo trouxe, na noite anterior, o caminhão e o motorista e disse que pernoitaria na propriedade. O esposo da mulher não foi localizado.
Na propriedade haviam mais três veículos, uma camionete Amarok prata, um veículo Nissan Sentra preto e um Fiat Uno branco que, também, foram apreendidos juntamente com uma camionete GM S10 vermelha utilizada para repassar informações ao condutor do caminhão, sobre o policiamento na rodovia.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira para os procedimentos legais.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.