Cliente fica ‘doidão’ e agride garotas com pedaço de madeira em casa de prostituição

Na noite desta terça-feira (26), um rapaz de 24 anos foi preso em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande depois de agredir clientes e funcionárias de uma casa de prostituição. A polícia foi chamada por volta das 23 horas desta terça (26) depois de uma briga generalizada estar acontecendo no local. Quando chegaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta terça-feira (26), um rapaz de 24 anos foi preso em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande depois de agredir clientes e funcionárias de uma casa de prostituição.

A polícia foi chamada por volta das 23 horas desta terça (26) depois de uma briga generalizada estar acontecendo no local. Quando chegaram a boate, os policiais se depararam com o rapaz descontrolado e com um pedaço de balaústre – um pedaço de madeira – agredindo a todos que estavam no local.

Os policiais conseguiram conter o homem e no bolso dele foi encontrado um cachimbo para o uso de pasta base de cocaína. Ele também aparentava estar embriagado. O dono do local disse que o rapaz sem motivos teria começado as agressões. Ele foi levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados