Polícia

Depois de 6 anos, adolescente denuncia estupro ocorrido em festa

Uma adolescente de 17 anos denunciou à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), em Campo Grande, estupro sofrido no ano 2013, quando ela tinha apenas 11 anos. Os fatos ocorreram no município de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros da Capital. Conforme apurado, a vítima relatou que à época houve uma […]

Renan Nucci Publicado em 22/08/2019, às 14h30 - Atualizado em 23/08/2019, às 12h42

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Uma adolescente de 17 anos denunciou à DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), em Campo Grande, estupro sofrido no ano 2013, quando ela tinha apenas 11 anos. Os fatos ocorreram no município de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros da Capital.

Conforme apurado, a vítima relatou que à época houve uma festa em sua residência e o autor, com 17 anos naquela ocasião, a abordou e passou a violentá-la sexualmente. Ela teria sido ameaçada e, por este motivo, ficou com medo e não reagiu. A vítima chegou a se ferir durante a agressão.

No entanto, nesta quarta-feira (21) ela procurou a Polícia Civil e denunciou o crime. Ela não soube dar outras informações a respeito do suspeito, mas o caso será investigado como estupro de vulnerável e será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.

Jornal Midiamax