Denar deflagra operação Tolerância Zero e dois são presos em Campo Grande

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) deflagrou na manhã desta quinta-feira (19), a operação Tolerância Zero, em várias regiões de Campo Grande, contra o tráfico de drogas. Segundo o delegado Hoffman D’Ávila, da Denar, são cumpridos nove mandados de busca e apreensão na Capital, contra o tráfico de drogas. Hoffman não entrou em […]
| 19/09/2019
- 10:43
(Marcos Ermínio
(Marcos Ermínio - (Marcos Ermínio

A (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) deflagrou na manhã desta quinta-feira (19), a operação Tolerância Zero, em várias regiões de Campo Grande, contra o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Hoffman D’Ávila, da Denar, são cumpridos nove mandados de busca e apreensão na Capital, contra o tráfico de drogas. Hoffman não entrou em mais detalhes para não atrapalhar a ação da polícia. O delegado afirmou que duas pessoas já haviam sido presas em decorrência da operação.

O (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) participa da operação em apoio junto da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Veja também

Condutor apresentou nervosismo durante a abordagem

Últimas notícias