‘Correria’ do tráfico é preso e jovem apreendida por venda de cocaína a mando de presidiário

Dois rapazes de, 20 e 27 anos, foram presos e uma adolescente de 17anos apreendida, na noite desta quarta-feira (19), em Rio Brilhante –a 158 quilômetros de Campo Grande, pelo crime de tráfico de drogas. Denúncias anônimas levaram a polícia até a residência onde estavam o trio. Eles tentaram fugir, mas acabara, alcançados pelos militares […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois rapazes de, 20 e 27 anos, foram presos e uma adolescente de 17anos apreendida, na noite desta quarta-feira (19), em Rio Brilhante –a 158 quilômetros de Campo Grande, pelo crime de tráfico de drogas.

Denúncias anônimas levaram a polícia até a residência onde estavam o trio. Eles tentaram fugir, mas acabara, alcançados pelos militares e dentro da casa foram encontrados R$ 180 em dinheiro e 44 papelotes de cocaína, que estavam escondidas dentro de um guarda-roupas.

Segundo o site Rio Brilhante, o rapaz de 20 anos contou aos policiais que seria o ‘correria’ do tráfico e que a garota era quem fazia a arrecadação do dinheiro da venda das drogas. A cocaína era vendida a mando de m detento do presídio da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Todos foram levados para a delegacia de polícia, e a garota disse que não sabia que o dinheiro era da venda de drogas.

Conteúdos relacionados