Corpo de jovem é encontrado com sinais de tortura em estrada na fronteira
O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado com sinais de tortura no final da tarde desta segunda-feira (8) em um caminho vicinal de uma colônia próximo Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã – distante a 316 quilômetros de Campo Grande. Pessoas que faziam o trajeto para chegar na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado com sinais de tortura no final da tarde desta segunda-feira (8) em um caminho vicinal de uma colônia próximo Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã – distante a 316 quilômetros de Campo Grande.
Pessoas que faziam o trajeto para chegar na colônia e também ao bairro industrial de Pedro Juan Caballero, encontram o corpo que vestia uma camisa preta, calça jeans da cor preta e chinelo com as mãos, pés e boca amarrada, além da marca de três disparos de arma, que possivelmente teria sido identificado como pistola de calibre 9mm, conforme apontou o site Porã News.
Os investigadores da polícia suspeitam que é o corpo seja de um brasileiro já que possuía tatuagens com nome de “Jonathan” e usava roupa de uma marca brasileira. Os policiais acreditam que o rapaz teria sido torturado e posteriormente executado e sido levado para o local onde foi abandonado.
Um ajuste de contas por conta da região da fronteira foi levantado como principal ponto, mas a polícia inicialmente não descarta qualquer hipótese e a investigação estará sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.
O corpo foi encaminhado para o IML após a chegada dos agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica, da promotora de justiça e do médico legista que realizaram os procedimentos para a liberação do corpo.
Notícias mais lidas agora
- Motociclista perde controle da direção, bate em poste e morre em Aquidauana
- Após comer carne de urso em churrasco nos EUA, grupo contrai parasita raro
- Bolsa Família inicia pagamentos de outubro nesta semana, confira o calendário
- Mais de meio milhão de veículos estão com o licenciamento de 2024 em atraso no MS
Últimas Notícias
União autoriza a contratação de 160 unidades habitacionais pelo Minha Casa, Minha Vida em Campo Grande
Dourados também será contemplada com novas contratações, diz publicação no DOU desta segunda-feira (14)
Ex-atriz da Globo expõe ‘cachê de fome’ por reprise de ‘Caras e Bocas’; saiba valor
Ex-atriz da Globo, Amanda Azevedo interpretou Ada Franco Leal em ‘Caras e Bocas’; saiba quanto ela recebeu pela reprise da novela
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.