Corpo de homem morto a pedradas e facada é encontrado dentro de tubulação

Um homem identificado como Jonathan William Ribeiro da Silva, 28, conhecido como ‘Preto’ foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (15), dentro de um bueiro, na BR-163, em frende à Penitenciária Estadual de Dourados. A Polícia Civil foi informada sobre o corpo que estava dentro do bueiro. Em seguida, os policiais foram até […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem identificado como Jonathan William Ribeiro da Silva, 28, conhecido como ‘Preto’ foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (15), dentro de um bueiro, na BR-163, em frende à Penitenciária Estadual de Dourados.

A Polícia Civil foi informada sobre o corpo que estava dentro do bueiro. Em seguida, os policiais foram até o local e confirmaram que se tratava de Jonathan. De acordo com o site 94FM, ainda no local, foi constatado que ele era preso do semiaberto.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, Jonathan foi morto por um grupo de homens que o agrediram, jogaram pedras e cortaram o pescoço da vítima.  Logo depois, os suspeitos arrastaram o corpo para dentro da tubulação. O crime pode ter sido motivado por disputa entre facções.

Dez pessoas que também seriam detentos do semiaberto foram presos, suspeitos de cometerem o assassinato. O caso foi registrado na Depac da cidade.

Conteúdos relacionados

coronel sapucaia