Conhecido como ‘Corumbá’ é preso na fronteira acusado de triplo homicídio
Um homem conhecido pelo apelido de ‘Corumbá’ foi preso por ser o principal suspeito do triplo homicídio ocorrido na Fazenda Coqueiro, na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Nesta manhã, o dono da fazenda também foi levado para a delegacia por porte ilegal de arma de fogo e a polícia apura se […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem conhecido pelo apelido de ‘Corumbá’ foi preso por ser o principal suspeito do triplo homicídio ocorrido na Fazenda Coqueiro, na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Nesta manhã, o dono da fazenda também foi levado para a delegacia por porte ilegal de arma de fogo e a polícia apura se ele tem participação no crime, que aconteceu no último domingo (13).
De acordo com as informações da polícia, ‘Corumbá’ foi localizado na manhã desta terça-feira (15) na área que faz divisa com o país vizinho, a Bolívia. As buscas ao suspeito foram feitas pela Polícia Civil e Militar.
O triplo homicídio aconteceu entre 13h e 14h deste domingo. “Um corpo estava na sede, outro entre duas casas e a terceira pessoa estava dormindo quando foi executada. O Vinícius, mesmo ferido, conseguiu escapar do assassino e pediu ajuda”, descreveu a testemunha. Um veículo usado na fuga do suspeito foi encontrado incendiado horas depois ao crime, na parte alta de Corumbá.
Vinícius Schumacher de Lima, 27 anos, também estava na Fazenda Coqueiro e foi baleado. Ele recebeu atendimento emergencial no pronto-socorro e depois foi internado na Santa Casa. O quadro clínico é estável.
As vítimas fatais do crime foram identificadas como: Pedro Carlos Aquino, 45 anos, Jocemar Gonçalves dos Santos, 36 anos e João Estevão Cáceres de 50 anos. Os corpos foram levados para a cidade de Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande. Todas as vítimas eram de Guia Lopes e estavam a trabalho na fazenda. Dois dos trabalhadores foram baleados na cabeça e o terceiro foi atingido por dois tiros no peito.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Camila Jara apresenta proposta para taxar milionários e isentar IR até R$ 5 mil
A proposta faz parte do pacote de projetos do Gabinete Compartilhado, composto de 6 congressistas
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.