Condenado por 5 assassinatos, Nando nega ter estrangulado jovem no Noroeste
Condenado a 73 anos de prisão, Luiz Alves Martins Filho, o Nando, foi a julgamento novamente nesta sexta-feira (26), em Campo Grande, pelo assassinato de Bruno Santos da Silva, conhecido como ‘Bruninho’, que foi morto estrangulado com uma mangueira de máquina de lavar roupas, em 2013. Este é o sexto julgamento de Luiz Alves. Durante […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Condenado a 73 anos de prisão, Luiz Alves Martins Filho, o Nando, foi a julgamento novamente nesta sexta-feira (26), em Campo Grande, pelo assassinato de Bruno Santos da Silva, conhecido como ‘Bruninho’, que foi morto estrangulado com uma mangueira de máquina de lavar roupas, em 2013. Este é o sexto julgamento de Luiz Alves.
Durante seu depoimento Nando se disse novamente inocente e que na realidade era vítima de uma perseguição policial, já que em 1996 teria feito denúncias contra policiais corruptos. Ainda teria dito ter confessado o crime sob tortura.
No dia do crime, Nando teria atraído ‘Bruninho’ até o local do assassinato dizendo que manteria relações sexuais com ele, mas o rapaz foi vítima de uma emboscada sendo estrangulado com uma mangueira de máquina de lavar roupas. Em 2009, Bruno teria agredido um sobrinho de Nando, que o estrangulou por vingança.
Investigações
A Polícia Civil iniciou as investigações em setembro de 2016, após a morte de ‘Leleco’, Leandro Aparecido Nunes Ferreira, de 28 anos. Leleco foi morto a tiros no dia 2 por dois rapazes em uma motocicleta. Durante as investigações do homicídio, a polícia concluiu que a vítima tinha envolvimento com o grupo responsável por um esquema de exploração sexual e tráfico há aproximadamente 3 anos.
A polícia acredita que Nando seja o responsável por 16 mortes. Ele enterrava suas vítimas em um ‘cemitério clandestino’ no Jardim Veraneio. As vítimas tinham envolvimento com drogas e assim foram atraídas por Nando. Elas se prostituíam e faziam programas sexuais com o criminoso para receberem drogas como pagamento e sustentarem o vício.
Em setembro de 2016 foram presos ‘Nando’; Rudi Pereira da Silva, com quem ainda foram encontrados 70 galos utilizados em rinhas, e Diego Vieira Martins, que é sobrinho de ‘Nando’, todos acusados de envolvimento no tráfico de drogas.
Além dos três, foram presos Jeová Ferreira Lima e Jeová Ferreira Lima Filho, Andreia Conceição Ferreira, Ariane de Souza Gonçalves, Talita Regina de Souza e Jean Marlon Dias Domingos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.