Polícia

Com droga escondida em mala, duas são presas em Campo Grande

Durante a madrugada desta terça-feira (9), a polícia prendeu duas mulheres, no bairro Bandeirantes, em Campo Grande, depois da droga ser encontrada em uma mala, na residência onde estavam. Segundo o boletim de ocorrência, durante rondas a polícia desconfiou de uma mulher que teria jogado uma embalagem de maconha no chão e fugido. A polícia […]

Jéssica Fernandes Publicado em 09/04/2019, às 09h01 - Atualizado às 09h02

None

Durante a madrugada desta terça-feira (9), a polícia prendeu duas mulheres, no bairro Bandeirantes, em Campo Grande, depois da droga ser encontrada em uma mala, na residência onde estavam.

Segundo o boletim de ocorrência, durante rondas a polícia desconfiou de uma mulher que teria jogado uma embalagem de maconha no chão e fugido. A polícia então realizou uma busca na casa da fugitiva, onde foi encontrada com outra mulher uma mala com cocaína, sendo 13 porções de maconha e R$ 1.269 reais.

As duas brigaram sobre quem seria a dona da mala e após xingamentos foram presas por tráfico de drogas e encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga. As porções de maconha seriam vendidas por R$ 10 reais de acordo com informações da polícia.

Jornal Midiamax