Catadores encontram feto em decomposição dentro de lixão

A Polícia Civil investiga a morte de um feto encontrado na manhã de segunda-feira (06), no lixão na região do bairro São Tomaz, em Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como aborto provocado por terceiros e até o momento nenhum suspeito foi preso. Conforme apurado, catadores que reviravam o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil investiga a morte de um feto encontrado na manhã de segunda-feira (06), no lixão na região do bairro São Tomaz, em Ponta Porã, a 298 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado como aborto provocado por terceiros e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Conforme apurado, catadores que reviravam o lixo em busca de materiais acharam o feto já em estado de decomposição, e acionaram a Polícia Militar. O local foi preservado até a chegada da Polícia Civil e da perícia, mas ainda não foi possível coletar informações que pudessem levar à mãe do bebê.

No entanto, os policiais descobriram que no local onde o feto estava havia detritos coletados na região do bairro da Mooca. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O SIG (Setor de Investigações Gerais) trabalha no caso e tenta identificar autoria e motivação do crime.

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f