Casa em que rapaz foi morto em troca de tiros era usada de fachada para o tráfico
A casa, no bairro Vivendas dos Parque, em Campo Grande, em que Jefferson de Lima de 26 anos, foi morto em uma troca de tiros era usada como fachada para o tráfico de drogas, segundo o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro Enilton Zalla. Segundo Zalla, a residência servia de fachada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A casa, no bairro Vivendas dos Parque, em Campo Grande, em que Jefferson de Lima de 26 anos, foi morto em uma troca de tiros era usada como fachada para o tráfico de drogas, segundo o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro Enilton Zalla.
Segundo Zalla, a residência servia de fachada para esconder drogas e veículos furtados ou roubados. A motocicleta encontrada no interior da residência foi roubada, na noite desta sexta-feira (7) no bairro Santa Emília. A dona da motocicleta foi abordada por uma dupla em outra moto, quando estava em frente a uma funilaria.
O registro do boletim de ocorrência foi feito em seguida, e o delegado alertou sobre a importância dos registros das ocorrências pelas vítimas, “É importante que a vítima registre o BO em seguida ao fato para que a polícia possa agir o mais rápido possível”, disse Zalla.
Como a região onde aconteceu a troca de tiros é conhecida por ter pontos de vendas de drogas, a polícia em rondas acabou flagrando Jefferson em frente à casa. Houve ordem de parada feita pelos policiais, mas o rapaz atirou contra os militares que revidaram.
Jefferson foi atingido por um tiro no peito, mas oito munições deflagradas foram encontradas na casa, sendo quatro feitas pela polícia e quatro pelo autor. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde do Tiradentes, onde morreu.
O autor já tinha passagens quando adolescente infrator por roubo em 2009, e em 2015 por roubo em Campo Grande e Sidrolândia. Em 2018 foi preso e fugiu sendo recapturado. Jefferson estava no regime semiaberto.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.