Uma caminhonete que foi roubada na cidade de , distante 298 km de Campo Grande, pode estar sendo utilizada como viatura da Polícia Nacional, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O proprietário teria visto o veículo na cidade vizinha, e acionou as autoridades brasileiras.

De acordo com as informações do proprietário do veículo, a caminhonete foi roubada no dia 13 de fevereiro deste ano, em frente a uma boate da cidade de Ponta Porã. Quando estava no país vizinho a passeio, no último final de semana, o homem teria localizado o veículo, em frente a uma delegacia da cidade de Pedro Juan.

A Polícia Civil em Ponta Porã informou que já tem conhecimento do caso e orientou para que o proprietário procurasse o Ministério Público de Pedro Juan. O homem já providencia as documentações necessárias para averiguar se o veículo é realmente o que foi roubado no dia 13.

O suposto veículo encontrado na cidade de é usado como viatura de patrulha da Polícia Nacional. O alto comando da Polícia Nacional ainda não se manifestou sobre o caso.