Briga em fazenda acaba com gerente morto a tiros por capataz

Foi assassinado a tiros na zona rural de Campo Grande, nesta terça-feira (12) o gerente de uma fazenda identificado como Cleiton José Cardoso Pereira de 38 anos. O capataz seria o autor do crime. Segundo informações passadas da esposa de Cleiton a polícia, o seu marido estava trabalhando como gerente na propriedade rural há dois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)
(Ilustrativa)

Foi assassinado a tiros na zona rural de Campo Grande, nesta terça-feira (12) o gerente de uma fazenda identificado como Cleiton José Cardoso Pereira de 38 anos. O capataz seria o autor do crime.

Segundo informações passadas da esposa de Cleiton a polícia, o seu marido estava trabalhando como gerente na propriedade rural há dois meses e nesta terça (12), por volta das 17h20 teve um desentendimento com o capataz, que armado fez um disparo contra a vítima que chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Mas, ao chegar a unidade de saúde do bairro Tiradentes não resistiu e morreu 40 minutos depois. A esposa de Cleiton ainda revelou que logo após o assassinato o capataz fugiu levando a sua esposa e filha de 12 anos, em um veículo Chevrolet Corsa, de cor prata. Ela não soube dizer os motivos da briga entre os dois que levaram ao crime. No barracão onde aconteceu a briga e o assassinato, a polícia encontrou cinco munições de calibre 22.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher