Boca de fumo era esconderijo de celulares roubados em loja

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar realizada na noite de quarta-feira em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, terminou com o fechamento de uma boca de fumo onde estavam celulares roubados de uma loja. Três pessoas, dentro os quais um homem e duas mulheres, foram presas. Conforme nota, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Celulares roubados foram recuperados. Foto: Divulgação
Celulares roubados foram recuperados. Foto: Divulgação

Ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar realizada na noite de quarta-feira em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, terminou com o fechamento de uma boca de fumo onde estavam celulares roubados de uma loja. Três pessoas, dentro os quais um homem e duas mulheres, foram presas.

Conforme nota, durante investigações do roubo ocorrido na loja de uma galeria da cidade, os policiais descobriram que os telefones estavam em um ponto de venda de drogas no bairro Esplanada 4. Lá, a equipe abordou um rapaz de 19 anos que estava com porções de crack, dinheiro e parte dos aparelhos.

Além dele, foram presas duas jovens, ambas com 20 anos, também flagradas com drogas e com outros telefones. Diante dos fatos, o trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Dos 12 celulares, 11 foram recuperados e os policiais já têm informações a respeito do paradeiro do último. O caso segue em investigação.

Conteúdos relacionados