Policiais do Batalhão de Choque salvam suspeito de tortura e de execução no ‘Tribunal do Crime’

O Batalhão de Choque impediu que um homem fosse executado por uma facção criminosa nesta segunda-feira (31), em Campo Grande. Ele foi encontrado amarrado com fios em um banheiro e os autores comentavam no telefone sobre um ‘tribunal do crime’. De acordo com o Batalhão de Choque, os policiais receberam informações de que havia um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Batalhão de Choque impediu que um homem fosse executado por uma facção criminosa nesta segunda-feira (31), em Campo Grande. Ele foi encontrado amarrado com fios em um banheiro e os autores comentavam no telefone sobre um ‘tribunal do crime’.

De acordo com o Batalhão de Choque, os policiais receberam informações de que havia um cárcere privado onde um homem seria executado no bairro Jardim Alto São Francisco. Com a chegada no local, o homem foi encontrado em um banheiro amarrado com fios de energia, de linha telefônica e até fones de ouvido. Ele também estava amarrado com um cinco e amordaçado com um pano.

O Batalhão encontrou três homens no fundo da casa, que falavam no celular sobre um ‘tribunal do crime’. No local, foram encontrados diversos objetos para a execução: facas, tesoura e um facão. A vítima conta que estava amarrada no local há um dia, quando era torturado e obrigado a falar que era do Comando Vermelho. Ele ainda diz que a esposa foi sequestrada pelo bando.

A Polícia checou os antecedentes dos três homens encontrados na residência e um deles tinha fugido da prisão. Com isso, os três autores e a vítima foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Os autores foram algemados para evitar uma fuga.

Conteúdos relacionados