Polícia

Ladrões invadem farmácia pelo telhado no Santo Amaro e arrombam cofre

Uma farmácia foi invadida durante a madrugada desta quinta-feira (4), por bandidos que entraram no local pelo telhado, no bairro Vila Santo Amaro, em Campo Grande. O cofre do local foi arrombado. Segundo o boletim de ocorrência, o roubo aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (4), quando os ladrões entraram no […]

Thatiana Melo Publicado em 04/04/2019, às 07h13 - Atualizado às 13h19

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

Uma farmácia foi invadida durante a madrugada desta quinta-feira (4), por bandidos que entraram no local pelo telhado, no bairro Vila Santo Amaro, em Campo Grande. O cofre do local foi arrombado.

Segundo o boletim de ocorrência, o roubo aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (4), quando os ladrões entraram no local pelo telhado. O alarme disparou e a empresa de monitoramento avisou sobre o assalto.

Os bandidos arrombaram o cofre e levaram R$ 2.500. Eles também tentaram arrombar o caixa eletrônico, mas não conseguiram. Antes de fugirem do local, os ladrões levaram o DVR com as imagens da ação.

Quando o segurança da empresa de monitoramento chegou ao local junto do responsável pela farmácia, os bandidos já tinham fugido.

Ladrões invadem farmácia pelo telhado no Santo Amaro e arrombam cofre

Jornal Midiamax