Polícia

Bandidos escondiam produtos furtados em casa invadida

A Polícia Militar chegou até o esconderijo de produtos furtados nesta segunda-feira (23) em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Três pessoas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil, suspeitas de envolvimento nos crimes. De acordo com as informações da polícia, um rapaz foi identificado como suspeito de diversos furtos ocorridos em uma […]

Dayene Paz Publicado em 24/12/2019, às 11h58

Local era mantido para esconder produtos furtados / Foto: Divulgação
Local era mantido para esconder produtos furtados / Foto: Divulgação - Local era mantido para esconder produtos furtados / Foto: Divulgação

A Polícia Militar chegou até o esconderijo de produtos furtados nesta segunda-feira (23) em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Três pessoas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil, suspeitas de envolvimento nos crimes.

De acordo com as informações da polícia, um rapaz foi identificado como suspeito de diversos furtos ocorridos em uma instituição da cidade. Na delegacia ele contou que os objetos furtados estavam em um local onde ele teria invadido com seus comparsas.

A Polícia Militar foi até uma casa dentro de um clube e lá encontraram dois jovens, um deles portava uma faca, conforme divulgado pelo site Dourados News. A residência estava arrombada e servia de esconderijo aos infratores. Vários objetos inclusive uma bicicleta produto de furto foi encontrada.

Os produtos encontrados e os autores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jornal Midiamax