Arrastão na madrugada: cinco comércios são arrombados em 1 hora na região central

Furtado pela terceira vez, o dono de uma autoescola, na região central de Campo Grande reclama da falta de segurança que os comerciantes sofrem, já que vários estabelecimentos já foram alvo de bandidos, que furtam os objetos para trocar por drogas. A autoescola foi arrombada durante a madrugada desta quinta-feira (24), quando teve a porta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki
(Henrique Arakaki

Furtado pela terceira vez, o dono de uma autoescola, na região central de Campo Grande reclama da falta de segurança que os comerciantes sofrem, já que vários estabelecimentos já foram alvo de bandidos, que furtam os objetos para trocar por drogas.

A autoescola foi arrombada durante a madrugada desta quinta-feira (24), quando teve a porta de vidro quebrada e um notebook levado do local. Segundo o dono, Abimael Rico Ribeiro de 33 anos, está é a terceira vez que a autoescola é alvo de bandidos, sendo que desta vez o prejuízo é de cerca de R$ 5 mil.

“O estrago só não foi maior porque o alarme tocou e o ladrão fugiu levando só o notebook”, disse Abimael, que ainda contou ao Jornal Midiamax, que vários comércios estão sendo arrombados na região central da cidade, e que os lojistas estão inseguros com está onda de roubos e furtos.Arrastão na madrugada: cinco comércios são arrombados em 1 hora na região central

Ainda na região central, na rua Sete de Setembro, uma cafeteria também foi arrombada durante a madrugada desta quinta (24), sendo que do local levaram um notebook. E na rua Antônio Maria Coelho, um restaurante que já havia sido alvos de bandidos no dia 7 deste mês, também foi arrombado na madrugada desta quinta (24) e várias bebidas alcoólicas levadas.

Outro estabelecimento, uma loja de doces localizada na 15 de novembro, também foi alvo de bandidos. Também durante a madrugada, uma garagem no Bairro Amambaí teve as portas arrombadas e foram levados celular, dinheiro e uma motocicleta.