‘Apressadinho’, motorista de Porsche é flagrado a 113 km/h nos Altos da Afonso Pena
Motorista de um Porsche foi flagrado trafegando a 113 quilômetros por hora às 10 horas desta terça-feira (15), nos altos da Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas de Campo grande onde a velocidade máxima permitida é de 50 quilômetros por hora. O flagrante, captado por imagens do radar de velocidade, aconteceu durante fiscalização no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Motorista de um Porsche foi flagrado trafegando a 113 quilômetros por hora às 10 horas desta terça-feira (15), nos altos da Avenida Afonso Pena, uma das mais movimentadas de Campo grande onde a velocidade máxima permitida é de 50 quilômetros por hora. O flagrante, captado por imagens do radar de velocidade, aconteceu durante fiscalização no Centro.
De acordo com o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), entre as 9 e 11 horas, outros 150 veículos foram flagrados trafegando acima da velocidade permitida na via, entre eles, uma caminhonete Mitsubishi Triton que chegou a 95 quilômetros por hora.
O chefe de fiscalização do Detran-MS, André Canuto, explica que as operações de radar são rotineiras e que, além do perigo das multas, os condutores devem estar atentos ao riscos à vida. “Sempre flagramos veículos com excesso de velocidade, mas velocidades tão acima do permitido, indicam que muitos condutores ainda não têm consciência do risco que colocam suas vidas e a dos demais”.
A multa por esse tipo de excesso é gravíssima com valor de R$ 880, 41, além disso, os condutores podem ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.
O flagrante ocorreu durante operação de rotina realizada pelo Departamento em conjunto com a PMTran-MS (Polícia Militar de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.