Comentário racista no Facebook vira caso de polícia em MS

Estudante de 24 anos alega ter sido vítima de racismo após fazer comentário na publicação de um casal de Campo Grande, no Facebook. Nesta segunda-feira, ela procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro para denunciar o caso e registrar boletim de ocorrência por injúria racial. Segundo a vítima após fazer seu comentário, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estudante de 24 anos alega ter sido vítima de racismo após fazer comentário na publicação de um casal de Campo Grande, no Facebook. Nesta segunda-feira, ela procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro para denunciar o caso e registrar boletim de ocorrência por injúria racial.

Segundo a vítima após fazer seu comentário, o casal respondeu: “Agora ví que é burra mesmo kkkk pra voce ter esse cabelos loiros da minha mulher é dificil em kkk morre depois tenta. […] Nao burra petista lixo ainda do cabelo duro ainda Lula ta preso burra kk” (sic).

Em outro comentário, o casal escreveu: “Cabelos de arame farpado kkkkkk não não tem jeito não olha a chuva” (sic). Em seguida, a vítima recebeu telefonema pelo qual o casal se debochava, dizendo que ela poderia acionar a polícia. Ela respondeu que não era qualquer uma e que fazia mestrado, mas eles retrucaram: “só se for mestre em macumba”. O caso é investigado.

Conteúdos relacionados