Abordado por manobra perigosa, bêbado resiste à prisão luta com PM e morre na viatura

Na noite de sexta-feira, Cristian Matias da Rosa, 37 anos, foi abordado por policiais militares em Ponta Porã enquanto realizava manobras perigosas com um veículo For KA, com placas de Curitiba, Paraná. Ao ser encaminhado para delegacia o rapaz passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória. De acordo com o site Porã News, o rapaz […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de sexta-feira, Cristian Matias da Rosa, 37 anos, foi abordado por policiais militares em Ponta Porã enquanto realizava manobras perigosas com um veículo For KA, com placas de Curitiba, Paraná. Ao ser encaminhado para delegacia o rapaz passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

De acordo com o site Porã News, o rapaz não teria obedecido ordem para parar o veículo e então saiu em alta velocidade estacionando em frente à sua casa. Quando os policias chegaram, pediram ao condutor que descesse do carro, os familiares de Cristian então tentaram intervir na abordagem.

O homem, estaria além de embriagado muito nervoso e não aceitou ser encaminhado para a delegacia, momento em que ele entrou em luta corporal com os policias que tentavam algemá-lo, que acabaram usando a força para colocá-lo dentro da viatura.

NO caminho até a delegacia, Cristian começou a passar mal em razão do esforço, calor e a ingestão de bebidas alcoólicas, sofrendo então uma parada cardiorrespiratória. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã, e segundo o médico ele já estaria sem atividade eletro cardíaca e circulatória, situação que configura óbito.

Ainda segundo o Porã News, testemunhas manifestaram que os policiais militares atuaram dentro das normas previstas ante a situação que ocorreu durante a abordagem ao jovem na qual familiares acabaram se envolvendo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados