Idosa morre queimada após blusa pegar fogo com cigarro em Mato Grosso do Sul

Marina Baptista, 71 anos, morreu na Santa Casa de Paranaíba – a 407 km de Campo Grande, após dar entrada com 70% do corpo queimado. As queimaduras foram causadas após ela acender um cigarro nesta terça-feira (4). Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada no hospital. Após os primeiros levantamentos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa.
Foto: Ilustrativa.

Marina Baptista, 71 anos, morreu na Santa Casa de Paranaíba – a 407 km de Campo Grande, após dar entrada com 70% do corpo queimado. As queimaduras foram causadas após ela acender um cigarro nesta terça-feira (4).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada no hospital. Após os primeiros levantamentos, os policiais constataram que a mulher estava sentada em uma cadeira de fio, quando acendeu um cigarro.

Após, a blusa de lã da mulher começou a pegar fogo e atingiu 70% do corpo da vítima. Não há informações se o fogo começou por causa do cigarro ou do objeto que ela usou para acender. A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas deu entrada no hospital em estado grave, onde não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde seguirá em investigação.

Conteúdos relacionados