Antes de ser morta, mãe teria questionado se o namorado estuprou adolescente
O feminicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira (11) em um condomínio no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, pode ter sido sucedido por uma briga entre vítima e autor. A discussão teria começado quando a mulher questionou o suspeito se ele havia abusado sexualmente da filha dela, de 14 anos. A delegada Sueili Araújo, da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O feminicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira (11) em um condomínio no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, pode ter sido sucedido por uma briga entre vítima e autor. A discussão teria começado quando a mulher questionou o suspeito se ele havia abusado sexualmente da filha dela, de 14 anos.
A delegada Sueili Araújo, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), falou sobre as primeiras impressões do caso. Segundo ela, a vítima teria questionado o autor do crime se ele abusou sexualmente da filha dela, a adolescente de 14 anos, quando teve início uma discussão e, posteriormente, o homem teria assassinado a vítima enforcada.
O Jornal Midiamax apurou que o suspeito já foi preso em flagrante, em 2008, pelo crime de estupro. O caso chegou a ser registrado como estupro qualificado por violência doméstica. Além disso, ele foi detido anos depois por tráfico de drogas.
O relacionamento entre vítima e autor ainda não foi confirmado. A princípio eles seriam namorados, mas o homem é casado com outra mulher atualmente. No apartamento onde ocorreu o crime não há sinais de luta corporal e a polícia ainda apura se o suspeito realmente estuprou a vítima antes de matá-la enforcada.
A menina de 14 anos disse à polícia que não viu o crime ocorrer pois já estava dormindo. Num primeiro momento ela disse que acordou com o suspeito em cima dela, tentando esganá-la. Depois ela chegou a afirmar que ela pedia ajuda para salvar a mãe da menina. No entanto, foi constatado que ela tinha sinais de esganadura no pescoço. A adolescente ficou em estado de choque e após o depoimento foi liberada e já está com familiares.
Também conforme a polícia, o autor do crime, de 39 anos, estaria ajudando a vítima financeiramente. Ele responderá por feminicídio e ainda até o momento não foi preso.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
ASICS lança primeiro tênis com a marca Senna na categoria Sportstyle
ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle. A parceria apresenta produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação, pilares da filosofia “Sound…
Senado pauta PEC que inclui o Pantanal de MS entre os patrimônios nacionais nesta quarta-feira
Hoje, a PEC cumpriu sua segunda sessão de discussão em primeiro turno
Durante discussão, mulher pula de caminhonete em movimento no interior de MS
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com algumas escoriações pelo corpo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.