Antes de ser morta, mãe teria questionado se o namorado estuprou adolescente
O feminicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira (11) em um condomínio no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, pode ter sido sucedido por uma briga entre vítima e autor. A discussão teria começado quando a mulher questionou o suspeito se ele havia abusado sexualmente da filha dela, de 14 anos. A delegada Sueili Araújo, da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O feminicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira (11) em um condomínio no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, pode ter sido sucedido por uma briga entre vítima e autor. A discussão teria começado quando a mulher questionou o suspeito se ele havia abusado sexualmente da filha dela, de 14 anos.
A delegada Sueili Araújo, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), falou sobre as primeiras impressões do caso. Segundo ela, a vítima teria questionado o autor do crime se ele abusou sexualmente da filha dela, a adolescente de 14 anos, quando teve início uma discussão e, posteriormente, o homem teria assassinado a vítima enforcada.
O Jornal Midiamax apurou que o suspeito já foi preso em flagrante, em 2008, pelo crime de estupro. O caso chegou a ser registrado como estupro qualificado por violência doméstica. Além disso, ele foi detido anos depois por tráfico de drogas.
O relacionamento entre vítima e autor ainda não foi confirmado. A princípio eles seriam namorados, mas o homem é casado com outra mulher atualmente. No apartamento onde ocorreu o crime não há sinais de luta corporal e a polícia ainda apura se o suspeito realmente estuprou a vítima antes de matá-la enforcada.
A menina de 14 anos disse à polícia que não viu o crime ocorrer pois já estava dormindo. Num primeiro momento ela disse que acordou com o suspeito em cima dela, tentando esganá-la. Depois ela chegou a afirmar que ela pedia ajuda para salvar a mãe da menina. No entanto, foi constatado que ela tinha sinais de esganadura no pescoço. A adolescente ficou em estado de choque e após o depoimento foi liberada e já está com familiares.
Também conforme a polícia, o autor do crime, de 39 anos, estaria ajudando a vítima financeiramente. Ele responderá por feminicídio e ainda até o momento não foi preso.
Notícias mais lidas agora
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
Últimas Notícias
Eleições 2024: Fátima do Sul elege 11 vereadores; confira lista
No total, 65 candidatos concorreram ao pleito em 2024 para Câmara Municipal
Eleições 2024: nove vereadores são eleitos em Camapuã; confira lista
Foram 8.414 votos válidos na cidade que fica a 141 quilômetros de Campo Grande
Ricardo Nunes e Guilherme Boulos seguem para 2º turno em São Paulo
O terceiro colocado, Pablo Marçal (PRTB), alcançou 28,14% dos votos
Eleições 2024: Nove vereadores são eleitos em Taquarussu; confira lista
No total, 29 candidatos concorreram ao pleito em 2024 para Câmara de Taquarussu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.